sábado, 26 de setembro de 2009

Filosofia de vida na Subway


Ontem criei coragem e fui na Subway pela primeira vez. Por que coragem? Ora, todas as lanchonetes tem os números e os sanduiches prontos , você escolhe qual o numero e no máximo se é com verdura ou não. Está feito o seu pedido, você não precisa ponderar mais nada. A Subway não é assim. Você tem que escolher o tipo de pão ( várias opções), o tamanho, o tipo de queijo (várias opções), salada (várias opções), molhos ( várias opções)!!!! Tipo, cansativo demais pra alguém que tem tanto problemas em escolher, em optar, em decidir. Não que eu não saiba o que eu quero. Eu geralmente quero a mesma coisa sempre, só que era a primeira vez que eu ia lá, não tinha uma coisa de sempre a se querer, e eu tinha que considerar todas. De tudo que a gente considera é importante levar em conta o preço também. Preço é uma coisa que pesa bastante... Se você tem dinheiro ou não pro sanduiche. Se sua escolha vai valer a pena ou não. São tantas coisas.

No final eu fiz o sanduiche simples, sem salada ( a não ser as azeitonas, claro!) com um molho só. Não foi tão difícil. Mas eu nem sei se a melhor parte de sair da fila, foi sentar na mesinha e comer ou saber que eu já não precisava escolher mais nada (UFA!) .


Ps.: o sanduiche ficou muito bom por sinal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário