sábado, 14 de novembro de 2009

Planos

Eu gosto de fazer planos. Arquitetar minhas idéias, tentar fazer as coisas darem certo. Eu gosto de por o mapa em cima da mesa e imaginar a viagem. Gosto de fazer planos mirabolantes. Gosto de planejar mesmo sabendo que não pode acontecer. Gosto de planejar até os imprevistos. Se acontecer isso, eu isso. Se acontecer aquilo, eu aquilo. Gosto de estar preparada, e de apostar o que eu tiver. Mas as vezes os planos falham, e tantas vezes eu mudo os meus planos. E é cansativo ter que apagar, recomeçar, desenhar tudo de novo (...)

Mas os Teus planos não mudam. E em vez de ficar planejando noites a fio, talvez eu fosse mais feliz se deitasse tranquila e me preocupasse apenas em seguir o Teu plano. Teu plano perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário