segunda-feira, 1 de março de 2010

A Moeda

Se você tivesse uma única moeda, e um milhão de coisas para fazer com ela. O que você escolheria? Como você se sentiria? Para pessoas "bem resolvidas" isso aparentemente não seria um problema. Mas pra mim, sim. E se eu me arrependesse? E se gastasse minha única moeda com algo que não valesse a pena? Se não aceitassem devolução? Se eu a desperdiçasse?

As vezes eu olho pra mim, olho para o passado, para o futuro e fico me perguntando se estou fazendo as escolhas certas. Andando no caminho certo, indo para o lugar certo. As vezes eu tenho medo de desperdiçar minha vida, já que só vou vivê-la uma vez. Putz. Quando criança eu poderia ser tantas coisas e tinha tantos planos, e tanto tempo para escolher... mas o tempo de escolher vai passando e vai chegando o tempo de ser. E as vezes parece tão injusto poder ser apenas um.

-Pai, o que eu compro com minha moeda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário