domingo, 18 de abril de 2010

Sinal Fechado

Stop
a vida parou
ou foi o automóvel?...
- Carlos Drummond de Andrade

Aaaargh. Ultimamente ando SEMPRE com pressa. Acordo, corro pro chuveiro. Como correndo, desço correndo para pegar a carona, que passa correndo para a faculdade. Quando acaba a aula saimos correndo para pegar a xerox e vamos correndo almoçar para ir correndo para outro lugar. Chega o final de semana, que passa correndo, e já tenho um monte de coisas pendentes para resolver, tantas obrigações! Estava comentando isso essa semana daí uma amiga minha me lembrou: "Você cresceu".

Caramba. Eu eu ansiava por crescer, mas nunca pensei que ia ser assim. Não que seja ruim, não que eu quisesse ser criança pra sempre ( as vezes). Só é estranho, diferente do que eu imaginava. Veloz. Corrido. (...) Enfim, Paulinho da viola canta o que eu tento dizer:



Tudo bem! Eu vou indo, Correndo pegar
meu lugar no futuro... E você?
- Tudo bem! Eu vou indo, em busca de
um sono tranqüilo... Quem sabe? Quanto tempo!
– Pois é, quanto tempo!

Uma das grandes desvantagens de termos pressa
é o tempo que nos faz perder.
- Chesterton

Nenhum comentário:

Postar um comentário