sábado, 12 de junho de 2010

A Receita do Bolo

Quando você chegar, não venha correndo. Não bata a porta. Não jogue a chave em cima da mesa. Não seja bruto. Não tenha pressa. Seja sutil, por favor - que eu sou muito assustada. Venha de mansinho, tire os sapatos, chegue na ponta dos pés. Não ascenda a luz. Não me acorde. Não me deixe perceber que você está aqui. Não seja descarado. Lembre sempre que eu sou subjetiva demais... Me deixe desconfiando da sua existência e as vezes finja não se importar. Eu preciso não saber. Eu preciso duvidar. A verdade é que sou covarde, e evito tudo aquilo que desconheço. Preciso de tempo para me acostumar. Não seja precipitado, não me faça fugir. Também não demore tanto, como se tivessemos todo tempo do mundo. Quando eu estiver virando as costas para ir embora, apareça. Me impeça. Me deixe descobrir como eu quero você. Não faça as malas. Não venha se estiver só de passagem. Nunca durma chateado comigo. Me inclua nos seus planos. Faça planos comigo. Não me deixe em segundo plano. E tenha a certeza de que vou querer fazer de tudo para te agradar, quando você chegar, meu amor.

 

And walking arm in arm
You hope it don't get harmed
But even if it does
You'll just do it all again

Nenhum comentário:

Postar um comentário